Vídeo – Rede Adorador 2011

Animação feita com Foto e Desenhos em StopMotion para a Rede Adorador 2011.
Que Deus abençoe vocês através desse vídeo.

Esse vídeo mostra a história de um jovem que se engana com as atrações do mundo e se engana com a falsa alegria e aceitação. Sabemos que no início tudo parece muito bom e agradável quando conhecemos os prazeres do mundo, o diabo é previsível, mas muito astuto. Uma hora a “magia” acaba e nos deparamos com o falso amor e a falsa amizade de quem não tem nenhum interesse em nós. Mas Deus é aquele que nos tira do buraco, nos limpa da lama e nos resgata de todo mal e numa oportunidade especial nos chama a conhece-LO mais, Ele tem um real interesse em nós.

Quando conhecemos o amor incrível de Jesus, as antigas atrações se mostram para nós ainda mais interessantes do que antigamente e somos iludidos de que estamos perdendo a liberdade em Jesus, de que estamos nos transformando em fanáticos alienados etc. Mas se olharmos com atenção e abrirmos o coração veremos sempre a “corda” de Deus disponível para nos resgatar e o amor de Deus ali, presente e eterno por nós. Quando nos jogamos e confiamos no Senhor somos levados para uma nova vida, uma vida nas alturas, uma vida nova e marcada pela certeza da salvação.

Jesus tem nos resgatado e lançado a corda para nós em vários momentos das nossas vidas e se pararmos para olhar, talves nós estamos nos enganando com o mundo e acreditando que nele, no mundo, existe algum prazer verdadeiro e eterno. Vamos nos juntar a esse amor de Deus que nos resgata e nos atrai, que é mais forte que o mundo, que as tentações e que qualquer plano do Inimigo. Vamos aos milhares, em todo lugar o Senhor resgata, o Senhor chama e atrai, nós que precisamos atender ao chamado de Deus e somar forças para juntos conquistarmos a rede de Milhares, e sempre cada vez mais milhares de milhares aos pés de Jesus.

Que Deus te abençoe.
PhilGandolfi.

 

2 thoughts on “Vídeo – Rede Adorador 2011

  1. Olá.

    Gostei muito do vídeo. Fala sobre algo que é bem verdade, embora nem sempre a gente veja o que acontece a nossa volta. Não prestamos tanta atenção em Deus como deveriamos.

    Mas o vídeo é muito bem feito. Muito legal mesmo. A próposito gostei muito dos seus trabalhos. E do blog em si. Muito mesmo. Principalmente das fotos que você postou sem tratamento. Ficaram excelentes!

    Também trabalho com comunicação e design. Mais especificadamente com a identidade das empresas. Quando quiser passe pelo meu blog, podemos trocar idéias e até fazermos uma parceria.

    Jéssica
    Anjesse Design Web.

  2. Olá Jéssica, tudo bem!?

    Sobre o vídeo, o texto explica exatamente o que você descreveu, não olhamos pra Deus como deveríamos, esquecemos do Amor dEle por nós ou as vezes nem sabemos disso, mas a “corda” dEle esta sempre lá e nos ajuda quando precisamos e nao temos forças.

    Fiz o video um pouco diferente de como queria, mas pelo prazo e ferramentas acabou sainda essa mistura de stopmotion com animação tipo gif etc etc, rs.

    Eu vi os seus trabalhos e comentei, parabens, muito bons.
    Tem alguma formação na área ou foi se apaixonando pelo design?

    Ha, como encontrou o meu blog!?

    Fica com Deus
    Phil.Gandolfi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s